Captação de Recursos - Telemarketing


    Se você receber uma ligação do Instituto dos Cegos DIGA SIM! O Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores, desde 2015, desenvolve um trabalho para a captação de recursos junto a população de Campinas, utilizando o telemarketing.

  Todo o recurso obtido através deste trabalho é direcionado para a manutenção dos projetos do Instituto.

    Contamos com uma equipe treinada composta por operadores e mensageiros que retiram as doações na comodidade da sua residência.
   
  Ao longo dos últimos 6 anos as contribuições da comunidade têm ajudado o Instituto a manter e melhorar continuamente o atendimento aos usuários.
  Portanto, quando um de nossos operadores ligar para sua casa faça sua contribuição e venha comprovar o quanto sua ajuda é importante para nós.



O Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores é uma instituição sem fins lucrativos que há 89 anos se dedica ao atendimento de pessoas com deficiência visual, uma história construída de amor e solidariedade aos cegos de nossa cidade e região, se tornando uma referência em Campinas.

Hoje atendemos 60 usuários que recebem gratuitamente atendimento de uma Equipe Técnica multidisciplinar composta por profissionais das seguintes áreas:



Serviço Social

Psicologia

Terapia Ocupacional

Pedagogia (Alfabetização no sistema Braille)

Informática

Tecnologias Assistivas

Orientação e Mobilidade


Hoje temos um custo mensal importante para conseguirmos manter este atendimento no Instituto, por este motivo estamos realizando uma grande campanha, contando com as empresas e com a sociedade, colaborando com nossa Entidade. Cada usuário tem um custo mensal em torno de R$ 1000,00. 

Contamos com sua ajuda contribuindo para a reabilitação de um deficiente visual com o valor que se encaixe dentro de suas possibilidades. O mais importante é sua ajuda para continuarmos este trabalho tão importante.

Uma de nossas necessidades é a aquisição de bengalas que poderão ser oferecidas aos usuários que não têm condições financeiras para adquirir uma e também para uso em aulas quando a pessoa com deficiência inicia o processo de reabilitação. 


Cada bengala dobrável com ponteira roller + frete custa em média 145 reais e queremos adquirir um total de 50 unidades.


Toda ajuda é muito bem-vinda e importante para a continuidade do nosso trabalho.


Desde já Agradecemos sua Atenção e aproveitamos para fazer um Convite a nos visitar, para que conheça de perto nossos Trabalhos

Segue dados:

Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores


CNPJ: 46.050.217/0001-07

Telefone: (19) 2519 - 7430 / (19) 98256-1817

 Avenida Washington Luiz, nº 570, Vila Marieta




Share by: